Eduardo Caetano aceita convite do SRzd e comanda série nos barracões das escolas de samba

Eduardo Caetano. Foto: SRzd

Faltando exatos 29 dias para o início do Carnaval de São Paulo 2020, os componentes e simpatizantes das agremiações ficam cada mais ansiosos para saber o que será apresentado na Avenida.

Para descobrir alguns detalhes que prometem encher os olhos do público, o SRzd estreia o quadro “Papo de Carnavalescos”. Na série, o carnavalesco Eduardo Caetano aceitou o convite para visitar alguns barracões das escolas do Grupo Especial para tentar descobrir algumas surpresas que estão sendo preparadas.

Atuando na função desde 2000, Eduardo Caetano já desenvolveu desfiles para várias agremiações como, Colorado do Brás, Tom Maior, Mancha Verde, Acadêmicos do Tucuruvi, Dragões da Real, Nenê de Vila Matilde, Unidos do Peruche, Vai-Vai, Mocidade Unida da Mooca, Camisa 12, Imperador do Ipiranga, Camisa Verde e o Bloco Caprichosos do Piqueri.

Campeão em todos os grupos da folia paulistana, ele é professor de avaliadores do módulo visual na União das Escolas de Samba Paulistanas (Uesp) desde 2012.

Formado em artes plásticas e com especialização em cenografia e produção de moda, Eduardo já realizou trabalhos em países com França, Itália e na Suíça.

Assista ao recado do carnavalesco Eduardo Caetano:

Comentários




    gl