Edson Pereira e Jorge Freitas falam sobre desfiles do Rio e SP e como estão trabalhando para 2021

Edson Pereira e Jorge Freitas. Foto: SRzd – Cesar Augusto e Bruno Giannelli

Os carnavalescos da Mocidade Alegre e Mancha Verde, Edson Pereira e Jorge Freitas, respectivamente, concederam entrevista ao SRzd na última quarta-feira (15).

Edson contabiliza passagens pela Arranco do Engenho de Dentro, Unidos do Viradouro, União de Jacarepaguá, Renascer de Jacarepaguá e Mocidade Independente de Padre Miguel. Além da Mocidade Alegre, que ficou na terceira colocação em 2020, assinará no Rio de Janeiro no próximo ano os desfiles da Unidos de Vila Isabel e Unidos de Padre Miguel.

Jorge começou sua carreira na Marquês de Sapucaí. Trabalhou pela Arranco do Engenho de Dentro, Unidos de Vila Isabel e Portela. Em São Paulo, se tornou multicampeão com atuações pela Gaviões da Fiel, Pérola Negra, Rosas de Ouro e Império de Casa Verde. Na Mancha, foi campeão em 2019 e vice em 2020. Além de desenvolver desfiles, atua diretamente na direção de outros quesitos importantes para o desfile.

No bate-papo transmitido na página do SRzd Carnaval, a dupla respondeu diversas perguntas dos internautas e dos jornalistas Raul Machado e Guilherme Queiroz. Confira os temas abordados:

– Qual a avaliação dos trabalhos apresentados no último Carnaval?

– Como avaliaram as notas dadas pelos jurados em 2020?

– Com o possível adiamento do Festival de Parintins 2020, haverá impacto no processo de criação dos desfiles?

– Como está sendo desenvolver os trabalhos durante o período de isolamento social?

– Faltam apostas em novos carnavalescos no Carnaval de São Paulo?

Assista ao vídeo:



Comentários

 




    gl