É tudo nosso! Gilsinho é o novo intérprete da Tom Maior
Gilsinho no desfile da Portela de 2020. Foto: Leandro Milton/SRzd
Tem novidade no microfone da Tom Maior.
No próximo Carnaval, a vermelha e amarela vai contar com Gilsinho como sua voz principal. O sambista chega para substituir Agnaldo Amaral, que foi desligado da agremiação na última segunda-feira (26).
Com 20 anos de carreira como intérprete oficial, ele já defendeu as cores da Vai-Vai, Barroca Zona Sul e Unidos de Vila Maria, em São Paulo, e da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Atualmente, o sambista também é o líder do carro de som da tradicional Portela.
Em busca do inédito título no Grupo Especial, a Tom apresentará no próximo Carnaval o enredo “O Pequeno Príncipe no Sertão”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello.
Jairo Roizen, Morganti, Sukata, Valêncio, Nelson Valentim, Tubino, Jadson Fraga, Luan, Alexandre Gordão, Claudinho, Meiners e Victor Alves, assinam a trilha sonora do desfile. Clique aqui para ouvir.
Leia também:
+ Documentário ‘inédito’ mostra depoimentos e imagens de Seo Nenê; assista
+ Solange Cruz é premiada sobre sua atuação em favor da valorização da população negra
+ Diretor geral deixa a Unidos de Vila Maria: ‘Deus sempre sabe o melhor’
+ Conheça os enredos do Grupo Especial de São Paulo para o próximo Carnaval
Comentários