‘É choque neles’: Agnaldo Amaral segue como intérprete da Nenê de Vila Matilde

Agnaldo Amaral no desfile das campeãs 2022 da Nenê de Vila Matilde. Foto: Bruno Giannelli/SRzd

Agnaldo Amaral no desfile das campeãs 2022 da Nenê de Vila Matilde. Foto: Bruno Giannelli/SRzd

O intérprete Agnaldo Amaral está na Nenê de Vila Matilde desde 2014. E em 2023, ele continuará como voz oficial da azul e branca da Zona Leste.

A renovação do contrato foi selada na noite desta quarta-feira (18), após reunião com a diretoria da agremiação que venceu o Grupo de Acesso 1 e que no próximo ano, vai abrir os desfiles do Grupo de Acesso 1.

“Renovado, graças a Deus. É choque neles Zona Leste”, disse o cantor ao SRzd.

De autoria de Fábio Gouveia e Márcio Telles, com colaboração de Sérgio Cardoso e Sérgio Santos, o enredo da Nenê para o próximo Carnaval tem como título: “Faraó Bahia”.

A trajetória de Agnaldo Amaral

Agnaldo de Jesus Amaral possui mais de três décadas de trajetória como intérprete. Ao longo dos anos, defendeu as cores da Barroca Zona Sul, Camisa Verde e Branco, Pérola Negra, Vai-Vai, Unidos de Vila Maria, Tom Maior e Estação Primeira de Mangueira, entre outras.

Com inúmeras premiações no Carnaval, ele tem uma carreira solo, onde já fez shows em várias regiões do Brasil, gravou discos, recebeu prêmios e com sua voz inconfundível embalou clássicos da música popular brasileira.

Agnaldo Amaral no ensaio técnico 2022 da Nenê de Vila Matilde. Foto: Bruno Giannelli/SRzd
Agnaldo Amaral no ensaio técnico 2022 da Nenê de Vila Matilde. Foto: Bruno Giannelli/SRzd

Nenê: campeã do Grupo de Acesso 2

No Carnaval 2022, a Nenê de Vila Matilde apresentou a reedição do enredo: “Narciso Negro”. Apresentado originalmente em 1997, o desfile foi desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Gouveia.  Clique aqui para ver como foi o desfile campeão da Nenê no Carnaval de 2022.

Leia também:

+ Carnaval 2023: definidas as escolas que desfilam na sexta e no sábado em SP

+ Carnaval SP 2022: veja as justificativas das notas dos Grupos Especial, de Acesso 1 e 2

Comentários

 




    gl