É Carnaval! Tucuruvi da início ao transporte de alegorias para o Anhembi; veja imagens

Alegorias da Acadêmicos do Tucuruvi são transportadas para o Sambódromo do Anhembi. Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação

Alegorias da Acadêmicos do Tucuruvi são transportadas para o Sambódromo do Anhembi. Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação

Faltando exatos 15 dias para o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval paulistano, no início da madrugada desta quinta-feira (7), a Acadêmicos do Tucuruvi deu início ao transporte de seus carros alegóricos para o Sambódromo do Anhembi.

O barracão da agremiação fica situado no bairro do Carandiru e nesta primeira noite de transporte, a escola optou por levar apenas duas de suas alegorias até o palco das apresentações, que fica situado no bairro de Santana, também na ZN.

“Ainda teremos muitas viagens de nosso barracão até o Sambódromo para transportar tudo o que temos entre alegorias e esculturas; e como as peças são grandes e literalmente lembra um quebra cabeça para montar tudo e deixar o projeto redondo para o dia do desfile, optamos em trazer com calma um pouco por noite e assim teremos tempo hábil de deixar tudo impecável para o grande dia do desfile”, declarou Rodrigo Delduque, diretor de Carnaval.

O diretor ainda complementou: “Nosso Carnaval já está com tudo pronto, estamos ansiosos aguardando pela data do desfile e poder junto com a nossa comunidade fazermos parte deste que está sendo considerado o Carnaval da Vida!”

Confira as imagens:

A agremiação que é presidida pelo Sr Hussein Abdo Elselam, mais conhecido carinhosamente entre os sambistas como “Sr Jamil”, terá a missão de abrir os desfiles da sexta-feira, dia 22 de abril, com o enredo: “Carnavais…De lá pra cá o que mudou? Daqui pra lá o que será?”.

O samba-enredo leva a assinatura de Diego Nicolau, Marcelo Chefia, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto e também pelo intérprete da escola, Leonardo Bessa. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ ‘Preparado’, Carlos Junior celebra vida, cita novo ‘Império’ e rebate críticos

+ Prefeitura de SP debaterá com blocos o possível Carnaval de Rua no Feriado de Tiradentes

+ Morre Cleuzi Penteado, sambista histórica da escola de samba Vai-Vai

Comentários

 




    gl