Dupla jornada: Agnaldo Amaral e André Marins são confirmados em escola paulistana

Agnaldo Amaral e André Marins. Foto: SRzd – Claudio L. Costa

Em 2020 a Prova de Fogo será a terceira escola a desfilar na segunda-feira, dia 25 de fevereiro, pelo Grupo de Acesso de Bairros 1, da União das Escolas de Samba Paulistanas, Uesp.

Em busca do título, a diretoria da agremiação divulgou a renovação duas figuras bastante conhecidas da folia paulistana: do intérprete Agnaldo Amaral e do diretor de Carnaval André Marins.

Agnaldo, que é voz oficial da Nenê de Vila Matilde no Grupo de Acesso 1, contabiliza diversas passagens na escola de Pirituba. Seu último trabalho foi na gravação da faixa do CD para o Carnaval 2019 (não pode defender na Avenida, devido ao conflito de data com o desfile da azul e branca da Zona Leste).

Já André Marins, que na divisão de elite é carnavalesco da Tom Maior, fará seu segundo trabalho consecutivo na agremiação liderada por Rosana Pinto, que está em fase de definição do nome que vai substituir Cezar Caetano e Felipe Cruz no desenvolvimento do enredo que ainda não foi lançado.

“Rosas Negras – O Perfume da Flor Sou Eu”, foi o tema que agremiação apresentou na Avenida Alvinópolis, na Vila Esperança no Carnaval de 2019.

Comentários




    gl