Dragões da Real: ouça os sambas concorrentes para o Carnaval 2024

Logotipo do enredo da Dragões da Real 2024. Foto: Divulgação

Logotipo do enredo da Dragões da Real 2024. Foto: Divulgação

Quinta colocada após desfilar com chuva no encerramento do Grupo Especial de 2023, a Dragões da Real levará para a Avenida em seu desfile do próximo ano o primeiro tema afro de sua história.

“África, uma constelação de reis e rainhas” é o título do enredo que será desenvolvido do carnavalesco Jorge Freitas, que já conquistou cinco títulos na elite do samba paulistano por quatro pavilhões diferentes.

A escola, que será a terceira a se apresentar no Sambódromo do Anhembi, na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, agremiação vai buscar no continente africano, berço da humanidade, as mais fascinantes narrativas sobre Reis e Rainhas que marcaram o mundo como grandes exemplos de luta e coragem, tornando-se estrelas inspiradoras.

Para um enredo muito aguardado e pedido pela comunidade, a expectativa é por um grande samba. Seguindo o modelo adotado nos últimos anos, as obras concorrentes serão apresentadas no palco para o público presente na quadra, acompanhadas pela bateria e diante da comunidade e comissão julgadora em três ocasiões: 12 de agosto, 19 de agosto (semifinal) e 26 de agosto (final).

O compositor que quiser divulgar seu samba no SRzd, basta enviar o arquivo de áudio em formato mp3, nome dos compositores, intérpretes e letra no corpo de texto do e-mail para: [email protected]. As obras são atualizadas gradativamente, a medida em que são recebidas.

Ouça os sambas concorrentes:

Leia também:

+ Veja quais escolas desfilam na sexta e no sábado no Carnaval de São Paulo em 2024

+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl