Dom Bosco divulga enredo e equipe para o próximo Carnaval; confira

Desfile 2020 da Dom Bosco. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

“O Alimento da Alma é o Dom do conhecimento” é o título do enredo que a Dom Bosco de Itaquera vai levar para o Sambódromo do Anhembi no Carnaval 2021, quando disputará o Grupo de Acesso 2. A história leva a assinatura do carnavalesco Danilo Dantas.

O tema que foi lançado neste sábado (12), durante “Live Solidária”, vai falar da força do conhecimento através das civilizações e prestará uma homenagem aos 40 anos de atuação do presidente da agremiação, Padre Rosalvino, no bairro de Itaquera.

Confira o logotipo:

Logotipo do enredo 2021 da Dom Bosco. Foto: Divulgação.

Equipe para o próximo Carnaval é apresentada

Durante a transmissão realizada no canal do YouTube da agremiação, foi anunciada a voz que vai substituir o intérprete Renan Bier. Rodrigo Xará, que contabiliza passagens por Império de Casa Verde, Pérola Negra, Mancha Verde, Imperador do Ipiranga, Barroca Zona Sul e Dragões da Real, é que vai comandar o carro de som da escola.

Rodrigo Xará. Foto: Reprodução.

Outra novidade fica por conta da criação do departamento artístico, que contará com a presença de Yago Duarte, Rogério e Karina Monteiro e Rodrigo Dias, além de Ronny Potolski, ex- diretor de Carnaval da Mocidade Unida da Mooca. Haverá também uma comissão de Carnaval formada por Carlos Shakila, Juliana Barbosa, Telma Fernandes, Fernando Costa, Mestre Amaral e Vera Diogo.

Permanecem na Dom Bosco a coreógrafa Luana Polleti, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Leonardo Henrique e Mariana Vieira, o diretor de harmonia Dimas Antunes e o mestre de bateria Anderson Luiz, o Bola.

Padre Rosalvino Morán Vinãyo. Foto: SRzd – Bruno Giannelli










Comentários

 




    gl