Dom Bosco decide não fazer eliminatórias de samba-enredo e anuncia novidades em seu elenco

Pavilhões da Dom Bosco. Foto: Divulgação

No Carnaval 2020 a Dom Bosco de Itaquera levará para Avenida o enredo “O importante é que emoções eu vivi”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Danilo Dantas.

A agremiação optou por não realizar concurso de samba-enredo. A trilha-sonora do desfile que será apresentada oficialmente no mês de agosto, levará a assinatura dos compositores Turko, Thiago de Xangô, Maradona, Celsinho Mody, Rafa do Cavaco, Ronny Potolski e Rodrigo Godoi.

Já no elenco, foram anunciadas a renovação do diretor de harmonia Dimas Antunes e o retorno do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Leonardo Henrique e Mariana Vieira – que já dançaram pela escola em 2016 –  assumem a função exercida por Uilian Cesário e Mariana Vieira.

Vale lembrar que Anderson Luiz, conhecido entre os sambistas como mestre Bola, foi anunciado como novo comandante da bateria, no lugar de Amaral, que em 2020 integrará a comissão de Carnaval.

No próximo ano, a Dom Bosco será a décima segunda a desfilar na segunda-feira, dia 24 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 2.

Comentários

 




    gl