Dom Bosco anuncia saída de diretor de harmonia

Desfile 2022 da Dom Bosco. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desfile 2022 da Dom Bosco. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

A Dom Bosco de Itaquera anunciou, nesta sexta-feira (13), a saída do diretor de harmonia Dimas Antunes. Ele foi o responsável pelo segmento nos últimos três anos.

Através das redes sociais, a agremiação se despediu do profissional e agradeceu pelo trabalho nos últimos carnavais. Confira o texto:

O desenvolvimento do nosso Carnaval, passa por muitas mãos, apitos e grandes líderes que fazem da Dom Bosco de Itaquera a sua casa de janeiro a janeiro. Um destes grandes parceiros destes últimos 3 Carnavais, é o nosso querido Dimas Antunes, que somados a sua experiência, nos ajudou como um grande maestro, a orquestrar uma comunidade na Avenida. Hoje a Dom Bosco de Itaquera comunica que o ciclo profissional do nosso querido Dimas, se encerra a frente da harmonia, mas que continuamos juntos nesta parceria de sucesso em outras frentes do Carnaval. Querido Dimas, agradecemos a você por todos estes anos de dedicação à frente de nossa ‘Harmonia de Responsa’. Vivemos e ainda vivenciaremos juntos, muitos momentos de felicidade e alegria. Você se mostrou um grande amigo e parceiro, e nesse momento de mudanças o seu apoio é extremamente importante para a busca do nosso tão sonhado objetivo. Continuamos contando com você!“.

Em 2022, a Dom Bosco desfilou pelo Grupo de Acesso 2 e apresentou o enredo O alimento da alma é o Dom do conhecimento, desenvolvido pelo carnavalesco Danilo Dantas. A escola terminou a disputa na sexta posição.

+ Veja como foi o desfile da Dom Bosco em 2022

Leia também:

+ Jorge Silveira é o novo carnavalesco da Mocidade Alegre

+ Dragões da Real divulga data do primeiro ensaio de bateria para 2023

Comentários

 




    gl