Dois pavilhões de Viviane Araújo juntos; Mancha Verde é atração do ‘Salgueiro Convida’

Viviane Araújo. SRzd: Fausto D’Império / Leandro Milton

Neste sábado (14), a partir das 20h30, acontecerá mais uma edição do “Salgueiro Convida”, desta vez com a presença da escola de samba Mancha Verde.

O evento reunirá os dois pavilhões que a atriz e modelo Viviane Araújo defendeu nos últimos anos. No próximo ano, ela completará 16 anos como rainha de bateria da atual campeã do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. Enquanto na “Acadêmia do Samba”, a beldade vai para sua 13ª temporada à frente dos ritmistas.

O encontro que contará com os principais segmentos de ambas as escolas, acontecerá na quadra localizada na Rua Silva Teles , 104 – Andaraí. Os ingressos no valor de R$ 40, são vendidos através do site Ingresso Certo. Informações sobre venda de camarotes pelo telefone: (21) 2238-9226.

Será um encontro inesquecível para todos. A Mancha já estava convidada e queríamos apenas conciliar uma data em que a nossa rainha pudesse estar para ser este elo entre os sambistas do Rio de Janeiro e de São Paulo”, diz Alexandre Couto, diretor de Carnaval da vermelha e branca.

Em 2020, a Mancha Verde levará para o Anhembi o enredo “Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Freitas

No próximo Carnaval, o Salgueiro vai apresentar na Marquês de Sapucaí o tema “O rei negro do picadeiro”, que conta a história de Benjamim de Oliveira, primeiro palhaço negro do Brasil. O projeto é desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

Comentários

 




    gl