‘Disputa acirrada’: leitores do SRzd opinam sobre final de samba-enredo da Dragões da Real

Quadra da Dragões da Real. Foto: Comunicação/Dragões

Quadra da Dragões da Real. Foto: Comunicação/Dragões

Neste sábado (17), Dragões da Real realizará a final do seu concurso de samba-enredo.

A partir das 21h, a atual vice-campeã do Carnaval de São Paulo abre as portas de sua quadra social para definir a trilha sonora do seu desfile no próximo ano.

Das sete composições inscritas, quatro foram classificadas para a semifinal, realizada no último sábado (10), quando duas obras foram eliminadas.

O samba escolhido pela comissão julgadora nesta noite vai embalar o enredo “A Revolução do Riso: A arte de subverter o mundo pelo divino poder da alegria”. O desenvolvimento artístico levará a assinatura do carnavalesco Mauro Quintaes.

Na última segunda-feira (12), o SRzd abriu enquete para os seus leitores opinarem sobre qual é a melhor escolha para a Dragões da Real.

O resultado final do levantamento mais acirrado de todos os já realizados anteriormente aponta uma pequena vantagem para a parceria dos compositores  do “Samba 4” de  Armênio Poesia, Xandinho Nocera, Léo do Cavaco, Galo Garcia, Ronaldo Maransaldi, Renne Campos, Paulo Senna, Derico, CG e Wagner Rodrigues: com 56% dos votos.

Em segundo lugar, com 44% ficou o “Samba 3 ” criado por  Aquiles da Vila, Rapha Sp, Marcus Boldrini, Leandro Flecha, Ítalo Pires e Salgado Luz.

Confira o resultado:

Resultado de enquete. Foto: Reprodução
Resultado de enquete. Foto: Reprodução

A quadra da Dragões fica na Avenida Embaixador Macedo Soares, 1018, na Vila Anastácio. Os ingressos serão vendidos na porta por R$ 20. Menores de 12 anos, maiores de 65 anos e sócios em dia não pagam.

Em 2020 a escola liderada por Renato Rodrigues, o Tomate, será a terceira a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial paulistano.

Comentários

 




    gl