Diretor da Tom Maior defende mudança de local da festa do CD: ‘Ela cresceu demais’

Yves Alexeiv, diretor de harmonia da Tom Maior. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Yves Alexeiv, diretor de harmonia da Tom Maior. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, realizou no último sábado (4), a festa de lançamento do CD do Carnaval de 2022, na Fábrica do Samba I, localizada no bairro da Barra Funda. Foi uma noite de reencontro, emoção e desabafo – clique aqui para ver detalhes.

Seguindo os moldes de sucesso das três últimas edições do evento, aconteceu um mini desfile com a participação de componentes das 34 agremiações dos Grupos Especial, Acesso 1 e 2. Em entrevista ao SRzd, o diretor de harmonia da Tom Maior, Yves Alexeiv falou da emoção que sentiu na festa e defendeu que ela passe a ser realizada no Sambódromo do Anhembi, palco dos desfiles das escolas de samba de São Paulo.

“A gente tem que transferir essa festa para o Anhembi, ela cresceu demais para esse ambiente. O público merece ver a apresentação de um ângulo melhor, precisamos mudar para lá urgente. Vamos voltar para a nossa casa que é o Sambódromo”, sugeriu.

Durante o bate-papo, o sambista também falou como está sendo ensaiar a comunidade vermelha e amarela e expôs sua expectativa para o Carnaval de 2022.

Confira:

No próximo Carnaval, a Tom Maior vai apresentar o enredo “O Pequeno Príncipe no Sertão”, uma adaptação da obra clássica francesa para as tradições e costumes do Nordeste brasileiro.

Jairo Roizen, Morganti, Sukata, Valêncio, Nelson Valentim, Tubino, Jadson Fraga, Luan, Alexandre Gordão, Claudinho, Meiners e Victor Alves, assinam a trilha sonora do desfile – clique aqui para ouvir.

Via Mundo. Foto: Divulgação

Comentários

 




    gl