Diretor de harmonia agradece confiança ao anunciar saída da São Lucas

Cesar Augusto Oliveira. Foto: Reprodução/Facebook/Cesar Augusto Oliveira

Cesar Augusto Oliveira. Foto: Reprodução/Facebook/Cesar Augusto Oliveira

Campeã do Grupo Especial de Bairros de 2023 da União das Escolas de Samba Paulistanas, Uesp, a Unidos de São Lucas, que já fez parte do Grupo Especial em 2001 e 2002, voltará a desfilar no Sambódromo do Anhembi no próximo ano com mudança em seu departamento de harmonia.

César Oliveira solicitou o desligamento da função de diretor deste quesito. Em texto compartilhado nas redes sociais, ele justificou a saída da agremiação alegando motivos pessoais e profissionais.

“Agradeço a diretoria da escola pela confiança e todos o setores que me acolheram durante a minha permanência na escola. Desejo muito sucesso a todos. Gratidão ao meus amigos que estiveram comigo neste projeto 2023 que foi coroado com título e retorno ao Anhembi”, escreveu o sambista.

Também através das redes sociais, a direção da São Lucas fez agradecimentos ao profissional destacando sua colaboração para o objetivo conquistado pela escola de voltar a desfilar na principal passarela do samba paulistano: “Desejamos muito sucesso em sua jornada e agradecemos pela parceria. Até breve, César!”.


Leia também:

+ Veja quais escolas desfilam na sexta e no sábado no Carnaval de São Paulo em 2024

+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024


Nomes já anunciados

Até o momento a São Lucas confirmou os seguintes nomes para o próximo Carnaval: Ricardo Boehlert, coordenador de casais, César Oliveira, diretor geral de harmonia, Paula Andari, coreógrafa de comissão de frente e Carlinha Coutrufo e Erick Sorriso, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira e o carnavalesco Fernando Dias.

Sexta a desfilar na segunda-feira, dia 20 de fevereiro, na Avenida Eliseu de Almeida, no bairro do Butantã, a entidade liderada por Adriano Freitas apresentou o enredo “Jongo”.

Comentários

 




    gl