Independente Tricolor: diretor comenta separação entre torcida e escola de samba

Danilo Zamboni. Foto: SRzd

No último dia 23, a Independente Tricolor foi a atração principal do “Programa No Mundo do Samba”. Participaram da atração, exibida ao vivo na Rádio Trianon e redes sociais do SRzd, os compositores Rafael Pinah, Formiga e Fabiano Melodia, o carnavalesco Fábio Gouveia e o diretor Danilo Zamboni. Em pauta, os preparativos para o Carnaval 2020, quando a agremiação vai apresentar no Sambódromo do Anhembi o enredo: “Utopia. É preciso acreditar”.

Durante a entrevista, Danilo falou sobre a relação entre a torcida organizada e a escola de samba, ressaltando que existe uma distinção entre os dois segmentos.

“Totalmente separado, temos pessoas que são oriundas da torcida, mas não temos nenhuma ala da torcida dentro da escola. Hoje é totalmente comunidade. Comunidade de são-paulino que é a nossa origem e também torcedores de outros clubes, acima de tudo, sambistas. Temos CNPJ, diretorias e administrações diferentes. Futebol é bom lá no Morumbi. Lá a gente só pensa na escola de samba, na nossa comunidade”. 

Assista o depoimento:

+ Assista o programa na íntegra 

Comentários

 




    gl