Diretor da Gaviões da Fiel quebra o silêncio sobre saída de porta-bandeira principal

Novo pavilhão oficial da Gaviões da Fiel. Foto: Reprodução.

Faltando pouco mais de dois meses para o Carnaval 2024, a Gaviões da Fiel anunciou na última sexta-feira (1), que Gabriela Mondjian não é mais a sua porta-bandeira principal.

A notícia foi compartilhada pelos canais oficiais da agremiação oriunda da maior torcida organizada do Corinthians nas redes sociais. O motivo da saída, que pegou de surpresa os sambistas, segundo a nota, são questões pessoais da sambista, que estava na função desde 2020, e decisão da diretoria.

Em entrevista ao repórter Guilherme Queiroz, para o SRzd, durante a festa de lançamento dos sambas para o Carnaval de 2024, em evento realizado no último sábado (2), na Fábrica do Samba, João Carlos, um dos diretores de Carnaval da escola falou sobre o assunto. Contratar uma porta-bandeira ou apostar em um nome da casa?

“Sobre esse assunto vamos sentar a partir desta segunda-feira. Temos uma linha de trabalho. A diretoria de Carnaval junto com o presidente irão conversar para tentar entender qual o melhor nome para substituir”, disse ele.

Durante a conversa, o diretor também falou dos preparativos para o Carnaval de 2024 e disse que entre 75% a 80% do trabalho no barracão para o desfile oficial está pronto.

“Estamos trabalhando todos os setores com ensaios diversos e cuidando das alegorias e fantasias. A parte de canto também está bem encaminhada também em torno de 50% a 60%”, completou.

Ouça a entrevista na íntegra:

Gaviões 2024

No Carnaval de 2024, a Gaviões da Fiel será a quarta escola a se apresentar no sábado, dia 10 de fevereiro, com o enredo Vou te levar pro infinito”.

O título do tema tem inspiração em um dos sambas de maior popularidade da folia paulista, “Coisa boa é para sempre”, de 1995, quando a escola oriunda da maior torcida organizada do Corinthians conquistou o primeiro de seus quatro campeonatos. Clique aqui para ver o clipe do samba-enredo.

Leia também:

+ Confira informações sobre a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024

+ Confira os enredos do Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl