Diretor de bateria da Gaviões da Fiel morre após passar mal em ensaio na quadra

Wilson Andrade. Foto: Reprodução de Internet

Wilson Andrade. Foto: Reprodução de Internet

Luto na Gaviões da Fiel. Morreu na madrugada deste sábado (8) o diretor de bateria Ritimão, Wilson Andrade, conhecido como Wilsinho.

Segundo a diretoria da agremiação, o ritmista de apenas 27 anos estava participando do ensaio na quadra quando passou mal, sofreu um AVC e não resistiu.

Além de sua comunidade e sambistas, a Gaviões da Fiel recebeu, durante o evento, representantes da coirmã carioca São Clemente.

Nas redes sociais, muitas são as menções para Wilsinho, tanto de integrantes de outras escolas de samba como de amigos. Os mais próximos relatam que ele “nasceu e morreu dentro da bateria”.

Mestre Ciro, que dirige a bateria alvinegra, relatou que não consegue acreditar no ocorrido: “Estou sem chão. Não sei o que vai ser daqui pra frente”. 

“Confesso que é um dos momentos mais difíceis que vivo na história dos Gaviões, mesmo com quase 40 anos de frequência e já tendo passado por tantas perdas”, declarou o intérprete Ernesto Teixeira.

“Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. A Família Gaviões da Fiel está de luto. Voa alto Gavião e descanse em paz”, registou comunicado da direção da Gaviões da Fiel.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório. Todas as atividades programadas para este sábado foram canceladas e a sede da Gaviões da Fiel estará fechada.

Comentários

 




    gl