Detalhes dos carros abre-alas da Dragões da Real e Camisa Verde e Branco são revelados

Pavilhões da Dragões da Real e Camisa Verde e Branco. Foto: SRzd

Faltando um pouco mais de 80 dias para o Carnaval 2020, os barracões das agremiações paulistanas já estão com os trabalhos em ritmo intenso e acelerado, assim como a curiosidade dos sambistas para saber informações sobre o andamento dos preparativos, sobretudo no que diz respeito as alegorias.

Nos últimos dias, tanto o presidente da Dragões da Real, Renato Rodrigues, o Tomate, quanto o carnavalesco da Camisa Verde e Branco, Claudio Cavalcante, o Cebola, usaram a internet para divulgar detalhes de seus respectivos carros abre-alas.

Embora as imagens não satisfaçam totalmente a expectativa dos internautas apaixonados por cada pavilhão – o que é justificável em razão da surpresa fazer parte do espetáculo – elas acabam repercutindo nas redes sociais.

No Facebook, Tomate rasgou elogios à sua equipe de barracão e disparou: “Pensa num cara feliz com o abre alas da sua escola!Agora pensa num cara muitooooooooo feliz com o ‘ataque de riso’ que é o abre alas da sua escola!”. Nos comentários, o internauta Danilo Guimarães postou: “Ansiedade a mil!”, e foi acompanhado por várias curtidas e mensagens com a hastag usada pela tricolor: “Vamos Buscar”. 

Com o enredo “A Revolução do Riso: A arte de subverter o mundo pelo divino poder da alegria”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes, a escola da Vila Anastácio será a terceira a se apresentar na sexta-feira, 21 de fevereiro, pelo Grupo Especial, no Sambódromo do Anhembi.

No barracão do “Trevo da Barra Funda”, o experiente Cebola, que neste ano informou à equipe do SRzd que não irá conceder tantas entrevistas como em anos anteriores, gravou uma mensagem através do Instagram para a comunidade: “Como prometido está aqui nosso abre-alas”, mostrando a letra inicial do nome da escola , ainda sem a iluminação. “Vai acender essa estrela. Estamos juntos galera”, afirmou o artista.

A verde e branca será a sétima a desfilar no domingo, 23 de fevereiro, pelo Grupo de Acesso 1, na passarela do samba paulistano com o tema “Ajayô: Carlinhos Brown, candombléss, tambores e batuques ancestrais”, que homenageia o cantor Carlinhos Brown.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Acreditabarrafunda🍀🍀👊👊🏽 Making off carnaval Camisa verde

Uma publicação compartilhada por carnavalcebola2017 (@carnavalcebola2017) em

Comentários




    gl