Despedida! Porta-bandeira anuncia saída da Independente Tricolor

Casal da Independente Tricolor no desfile de 2024. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

Casal da Independente Tricolor no desfile de 2024. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

Graci Araujo não é mais a porta-bandeira principal da Independente Tricolor, escola que ficou na décima quarta colocação do Grupo Especial em 2024 e foi rebaixada para o Grupo de Acesso 1. Ela assumiu o posto ocupado nos últimos três anos por Thais Paraguassu, que se afastou em razão da chegada de seu primeiro filho.

Após bailar no último desfile com o pavilhão da Mocidade Unida da Mooca, Graci teve como parceiro de dança na agremiação oriunda da maior torcida organizada do São Paulo Futebol Clube o mestre-sala Jeff Antony.

No texto de despedida, a porta-bandeira não justificou o motivo para saída mas fez agradecimentos diversos e destacou a jornada vivida desde quando foi anunciada até o desfile oficial, citando que a entidade valorizou ela como ser humano e reconheceu sua competência dando segurança em todos os momentos.

Quarta a desfilar na sexta-feira (9), a Independente levou para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Agojie, a Lâmina da Liberdade!”. O projeto foi desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos. Clique aqui para ver fotos e vídeos do desfile.

Leia na íntegra:

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2024

+ Confira o resultado do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2024

Comentários

 




    gl