Definidos os compositores do samba da Imperatriz da Paulicéia para o Carnaval de 2023

Desfile 2022 da Imperatriz da Paulicéia. Foto: Uesp – Daniel Amorim

Desfile 2022 da Imperatriz da Paulicéia. Foto: Uesp – Daniel Amorim

Time que está ganhando não se muda. A diretoria da Imperatriz da Paulicéia, que costuma adotar o modelo de encomenda dos seus sambas de enredo, vai repetir a mesma fórmula para o Carnaval 2023, quando vai abrir o Grupo de Acesso 2, no dia 20 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi.

Ao SRzd, o vice-presidente da agremiação, Junior Batata, informou que a trilha sonora do desfile será assinada por Marquinho Beija-Flor, Julio Assis, Fabiano Melodia, Ney do Cavaco e Wander Luis. A apresentação oficial do hino para a comunidade e público acontecerá em uma festa programada para o dia 18 de setembro.


Leia também:

+ Carnavalesco revela inspiração sobre enredo em homenagem a MC Kevin

+ Ouça os sambas concorrentes da Mocidade Alegre 2023

+ ‘Obras-primas!’: Flávio Campello fala sobre os sambas concorrentes da Tom Maior


Na ocasião, uma macarronada será servida aos presentes que irão acompanhar, entre outras atrações, uma apresentação temática especial com a participação de todos os setores da escola. Os ingressos já estão sendo vendidos de forma antecipada por R$ 35.

Conheça o enredo

“Bem-vindos à Vila Esperança – O Berço do Carnaval paulistano” é o título do enredo para o próximo ano. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Pedro Alexandre, o Magoo.

“Esse enredo nasceu num bate-papo descontraído na quadra, onde as pessoas lembravam de vários fatos do Carnaval da época. Percebi o carinho que retratavam e o ar de nostalgia, percebi na hora que eu tinha a obrigação de dar essa alegria para nosso povo. A aceitação foi imediata, sinto que todos que já passaram pelo Carnaval da Vila Esperança se sentirão homenageados”, afirmou o artista.

Comentários

 




    gl