‘Decisão tomada antes do desfile’, diz mestre-sala ao deixar Rosas de Ouro

Desfile 2023 da Rosas de Ouro. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desfile 2023 da Rosas de Ouro. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Everson Sena não é mais mestre-sala principal da Sociedade Rosas de Ouro, agremiação em que bailava com a porta-bandeira Isabel Casagrande. A saída ocorre após três desfiles consecutivos e foi anunciada pelo sambista em suas páginas de redes sociais.

No texto de despedida, Everson deixou claro que a decisão do desligamento foi sua e já havia sido tomada antes mesmo do desfile da agremiação, que ficou na décima segunda colocação na classificação final do Grupo Especial, apenas um décimo do rebaixamento.

Foi a pior posição na tabela da história da Roseira, que apresentou no Sambódromo do Anhembi, na madrugada de sábado (18), o enredo : “Kindala! Que o amanhã não seja só um ontem com um novo nome”, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Menezes.


Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2023

+ Vai-Vai: Intérprete, casal e coreógrafo se emocionam e revelam segredos da vitória


Carta de despedida

“Valeu Rosas de Ouro. Muito obrigado, por tudo o que eu vivi com vcs até aqui. A Toda nação azul e Rosa e a todos os setores da Escola, gratidão. Que Deus benções a vida de cada um de vocês. Essa foi uma decisão minha, já tomada antes mesmo do desfile, onde no qual estou seguindo o desejo do meu coração. Os planos de Deus são maiores do que o meu e temos apenas de aceitar mesmo sem entender. Deixo aqui meu carinho em especial para Isabel, te amo amiga”, escreveu o mestre-sala.

Primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Sociedade Rosas de Ouro, Everson Sena e Isabel Casagrande. Foto: Alex Pires
Primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Sociedade Rosas de Ouro, Everson Sena e Isabel Casagrande. Foto: Alex Pires

Aos 32 anos, Everson, que é mestre-sala desde de 2007, contabiliza passagens pela Unidos de Guaianases, Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco, Pérola Negra e Unidos de Vila Maria.

Após o mestre-sala comunicar sua decisão, a escola liderada por Angelina Basílio, também usou as redes sociais para abordar o assunto.

“Hoje nos despedimos do mestre-sala Everson Sena, que nos últimos três carnavais conduziu nosso pavilhão oficial ao lado da porta-bandeira, Isabel Casagrande. A diretoria da Rosas de Ouro agradece por todo trabalho e dedicação ao defender as cores da nossa Roseira. Em nome da nação azul e rosa, desejamos muito boa sorte em sua caminhada.

Comentários

 




    gl