Categories: Carnaval/SP

De volta ao Anhembi, São Miguel reforça elenco; conheça os contratados

Com 269,8 pontos, a Unidos de São Miguel ficou na segunda colocação do Grupo Especial de Bairros da Uesp em 2023, e já se prepara para concorrer no próximo ano pelo Grupo de Acesso 2 da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo.

Ainda celebrando a volta ao Sambódromo paulistano, onde desfilou pela última vez em 2014, a agremiação da Zona Leste aposta na sequência do trabalho bem sucedido em 2023 e em reforços pontuais para o seu elenco.


Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2023

+ Até quando as escolas de São Paulo podem contratar para o Carnaval 2024?


Renovações e contratações

Continuam na escola, que se apresentou pelo Grupo Especial em 1994, o intérprete Jorginho Soares, os mestres de bateria Mestre Wallace e Kalu, além da rainha de bateria Samanta Castro e da madrinha Ingrid Garcez.

As novidades ficam por conta do novo mestre-sala principal e de quem irá desenvolver o enredo. Natanael Serra, responsável pelos últimos desfiles, ganha um parceiro e formará dupla com Alexandre Callegari.

Aos 41 anos, Callegari é de São Bernardo do Campo, cidade onde foi seis vezes campeão com a escola de samba São Leopoldo. Em São Paulo já atuou nas equipes de criação da Primeira da Aclimação, Dragões da Real e Acadêmicos do Tucuruvi. Em 2023 integrou a comissão artística vice-campeã da Dom Bosco de Itaquera, vice-campeã do Grupo de Acesso Acesso 2.  A dupla deve anunciar em breve o enredo escolhido.

Pedro Trindade e Laís Andrade formarão a dupla que ostentarão nosso pavilhão oficial da São Miguel. Querida pela comunidade, a porta-bandeira já defendeu as cores da escola nos últimos anos e terá agora como parceiro, um profissional reconhecido no Carnaval de São Paulo, com passagens pelas coirmãs Vai-Vai e Rosas de Ouro.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Entretenimento

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Bastidores. Em novo vídeo divulgado pela marca de joias brasileira com mais de 60 anos no mercado, a mãe de…

39 minutos ago
  • Entretenimento
  • Música

Air Supply: sucessos românticos emocionam público no Rio

Música. A banda australiana Air Supply, que já vendeu 10 milhões de discos somente nos Estados Unidos, completará no ano…

43 minutos ago
  • Rio de Janeiro

Museu de Arte do Rio participa de exposição na ONU

Rio. Na última terça-feira (16), a Organização das Nações Unidas inaugurou a exposição “Atlântico Vermelho”, com 60 obras de 22…

45 minutos ago
  • Carnaval/RJ

Rio 2025: Conheça todos os enredos do Grupo Especial divulgados até aqui

Rio 2025: Conheça todos os enredos do Grupo Especial divulgados até aqui: Rio. Na noite desta sexta-feira (19), a Acadêmicos…

56 minutos ago
  • Carnaval/SP

Primeira da Cidade Líder abre inscrições para escolinha de bateria

Batucada de Primeira. Rumo ao Carnaval 2025, a Primeira da Cidade Líder, agremiação do Grupo de Acesso 2 de São…

56 minutos ago
  • Carnaval/RJ

Carnaval: Salgueiro divulga enredo 2025, do jeito que seu povo gosta

Rio. O Salgueiro divulgou nesta sexta-feira (19) seu enredo para o Carnaval de 2025 no Rio de Janeiro; Salgueiro, de…

1 hora ago