De volta ao Anhembi, São Miguel reforça elenco; conheça os contratados
Componente da Unidos de São Miguel. Foto: Daniel Amorim/Reprodução/Facebook/Uesp
Com 269,8 pontos, a Unidos de São Miguel ficou na segunda colocação do Grupo Especial de Bairros da Uesp em 2023, e já se prepara para concorrer no próximo ano pelo Grupo de Acesso 2 da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo.
Ainda celebrando a volta ao Sambódromo paulistano, onde desfilou pela última vez em 2014, a agremiação da Zona Leste aposta na sequência do trabalho bem sucedido em 2023 e em reforços pontuais para o seu elenco.
Leia também:
+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2023
+ Até quando as escolas de São Paulo podem contratar para o Carnaval 2024?
Renovações e contratações
Continuam na escola, que se apresentou pelo Grupo Especial em 1994, o intérprete Jorginho Soares, os mestres de bateria Mestre Wallace e Kalu, além da rainha de bateria Samanta Castro e da madrinha Ingrid Garcez.
As novidades ficam por conta do novo mestre-sala principal e de quem irá desenvolver o enredo. Natanael Serra, responsável pelos últimos desfiles, ganha um parceiro e formará dupla com Alexandre Callegari.
Aos 41 anos, Callegari é de São Bernardo do Campo, cidade onde foi seis vezes campeão com a escola de samba São Leopoldo. Em São Paulo já atuou nas equipes de criação da Primeira da Aclimação, Dragões da Real e Acadêmicos do Tucuruvi. Em 2023 integrou a comissão artística vice-campeã da Dom Bosco de Itaquera, vice-campeã do Grupo de Acesso Acesso 2. A dupla deve anunciar em breve o enredo escolhido.
Pedro Trindade e Laís Andrade formarão a dupla que ostentarão nosso pavilhão oficial da São Miguel. Querida pela comunidade, a porta-bandeira já defendeu as cores da escola nos últimos anos e terá agora como parceiro, um profissional reconhecido no Carnaval de São Paulo, com passagens pelas coirmãs Vai-Vai e Rosas de Ouro.
Comentários