De saída! Paulo Barros não é mais carnavalesco da Gaviões da Fiel

Paulo Barros. Foto: SRzd – Fausto D’Império

Fim da relação entre Gaviões da Fiel e Paulo Barros. O carnavalesco teve sua saída anunciada pela agremiação nesta quarta-feira (22).

Leia o comunicado da escola:

“Comunicamos o desligamento do carnavalesco Paulo Barros na tarde desta quarta-feira (22).

A diretoria dos Gaviões em comum acordo com o carnavalesco optou pela sua saída e desde já agradecemos por todo o trabalho desenvolvido e desejamos muito sucesso em sua carreira.

Em breve, faremos o anúncio do novo carnavalesco e a equipe que desenvolverá o projeto para o Carnaval Gaviões da Fiel 2021-2022.”

Na “Terra da Garoa”, o artista assinou, pela primeira vez, um desfile em 2020. Ele fez parceria com Paulo Menezes. A apresentação rendeu um modesto 11º lugar no Grupo Especial.

Barros trabalhava no projeto “Basta!”, uma crítica social sobre temas que estão em debate no cenário atual do país e do mundo.

Para o Carnaval 2022, o carnavalesco vai assinar o enredo “Ka Ríba Tí Ye – “Que nossos caminhos se abram”. O Tuiuti canta histórias de luta, sabedoria e resistência negra”, da Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro.

Conhecido por suas inovações em alegorias, Paulo Barros se tornou um dos maiores carnavalescos do século XXI. O artista já faturou quatro títulos, sendo três na Unidos da Tijuca (2010, 2012 e 2014) e um na Portela (2017).

Leia também:

+ Fim de uma era: Vai-Vai deixará tradicional sede na Bela Vista

+ Vídeo: projeto da nova quadra da Vai-Vai

+ CD do Carnaval de São Paulo 2022 terá novo formato

+ X-9 Paulistana divulga imagens da nova quadra

+ Ronaldo Fenômeno faz 45 anos: relembre a homenagem da Gaviões da Fiel

Comentários

 




    gl