Darlan Alves é reforço da Águia de Ouro: ‘vou me entregar de corpo e alma’

O intérprete Darlan Alves está de casa nova. Através das suas redes, o cantor anunciou na madrugada desta segunda-feira (7) que no Carnaval 2020 integrará o carro de som da escola de samba Águia de Ouro.

Darlan Alves Carneiro está de volta a agremiação que defendeu as cores no ano de 1997. Nos últimos três anos, liderou o carro de som da X-9 Paulistana. O cantor também contabiliza passagens pela Sociedade Rosas de Ouro (2005 a 2016), Unidos de Vila Maria (2004), Tom Maior (2002 – 2003) e no Carnaval de Santos, que é o segundo maior do estado de São Paulo.

Em seu texto de divulgação, ele agradeceu ao presidente Sidnei Carrioulo e os demais integrantes da escola. Além disso, o intérprete se diz muito feliz e prometeu: “Vou me entregar de corpo e alma nesse trabalho”.

Leia na íntegra:

Estou de volta a essa escola incrível que em 1997 me deu a oportunidade de cantar pela primeira vez no grupo especial de SP convite feito na época pelo meu irmão Douglas Aguiar e hoje tenho a honra e a felicidade de novamente defender esse pavilhão que sempre tive muito respeito e gratidão. Obrigado presidente Sidnei Carriuolo, diretoria, Batucada da Pompeia @mestrejuca #RenatoCandido e todos os setores pela recepção maravilhoso hoje em nosso primeiro ensaio rumo ao carnaval 2020, tenho certeza que será emocionante e inesquecível. Alô @interprete_tinga que satisfação poder cantar ao seu lado, rapaziada da ala musical #Pelezinho sem palavras o astral de vcs é fora do comum. Só posso dizer que hoje me sinto feliz e em casa, vou me entregar de corpo e alma nesse trabalho, só assim poderei retribuir tanto carinho e energia positiva que recebi.
Que Deus nos ilumine pro caminho da vitória.
É hora do show Águia de Ouro
Solta o bicho.

Darlan Alves. Foto: Reprodução Facebook

Em 2020 a Águia de Ouro vai apresentar na Avenida o enredo “O poder do saber. Se saber é poder… quem sabe faz a hora, não espera acontecer”, quando será a quinta escola a se desfilar no sábado, 22 de fevereiro, na disputa do  título do Grupo Especial paulistano.

+ Clique aqui para ver a cobertura completa da final de samba-enredo

Comentários

 




    gl