‘Daqui a pouco teremos arquibancadas vazias e um Carnaval só para TV’, diz presidente da Tom Maior

Luciana Silva. Foto: SRzd – Cesar Augusto

Em 2018, a Tom Maior conquistou a melhor colocação de sua história no Grupo Especial paulistano, ficando em quarto lugar, com o mesmo número de pontos da campeã, segunda e terceira colocadas. Já no ano de 2019, quando havia uma expectativa para o desfile, a vermelha e amarela amargou a décima segunda colocação, e quase foi rebaixada para o Grupo de Acesso 1.

Em entrevista ao SRzd, a presidente Luciana Silva falou sobre diversos assuntos relacionados ao último Carnaval e divulgou a data de lançamento do enredo de sua agremiação para 2020.

“Saímos da Avenida cotados a campeões e de repente nos vimos em décimo segundo lugar”

Em 2019, a Tom apresentou no Sambódromo do Anhembi, o tema “Penso logo existo – As interrogações do nosso imaginário em busca do inimaginável” (Clique aqui para relembrar).

Luciana concordou que o júri acertou na avaliação do seu desfile, mas que faltou analisar as outras escolas com o mesmo rigor: “Acho que com relação a algumas outras, não teve o mesmo peso. Acho que se perdeu um pouco o parâmetro“.

Concordando com as notas que recebeu dos jurados e destacando que a Liga está fazendo um trabalho de revisão, Luciana ainda fez outra menção sobre o regulamento aplicado em 2019.

Se continuar assim, o Carnaval vai perder a chance de mostrar espetáculo. Nós vamos ter que ser muito técnico, não vai ser criativo, não vai ser original. Vai ser mais parecido com um desfile militar, do que aquela coisa descontraída que nós tínhamos. Daqui a pouco teremos arquibancadas vazias e um Carnaval só para a TV, afirmou.

Assista:

Comentários

 




    gl