Coronavírus: Mancha Verde disponibiliza sua sede social para autoridades públicas

Desfile das campeãs 2020 da Mancha Verde. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Em um comunicado, divulgado nesta quinta-feira (19), a escola de samba Mancha Verde informou que está colocando sua sede social e estrutura à disposição das autoridades públicas para o combate ao Coronavírus.

O texto ressalta “que é momento de somar forças e colaborar para que a disseminação do vírus seja minimizada” e que “uma das funções de uma escola de samba é servir à população”.

Leia na íntegra:

Com o avanço dos casos de contaminação pelo coronavírus em nossa cidade entendemos que é momento de somar forças e colaborar para que a disseminação do vírus seja minimizada.

Uma das funções de uma escola de samba é servir à população e, portanto, cumprindo com nossa responsabilidade social e reforçando o compromisso com toda Comunidade, colocamos nossa quadra e nossa estrutura à disposição das autoridades públicas para os fins que se fizerem necessários e pelo tempo que acharem suficiente para que a onda de contaminação seja controlada.

Todos juntos somos mais fortes e poderemos vencer essa batalha !

Diretoria
Escola de Samba Mancha Verde

No Carnaval 2020, a agremiação liderada por Paulo Serdan conquistou o vice-campeonato após apresentar na Avenida o enredo “Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!”, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Freitas.

Leia também:

+ Paulo Serdan fala sobre as justificativas das notas da Mancha Verde: ‘Irrisórias’

Comentários

 




    gl