Coreógrafo deixa o comando da comissão de frente da Dragões da Real

Desfile 2019 da Dragões da Real. Foto: SRzd – Bruno Giannelle

Anderson Rodrigues não é mais coreógrafo da comissão de frente da escola de samba Dragões da Real. A informação foi oficializada pelo presidente da vice-campeã do Grupo Especial de 2019, Renato Rodrigues, o Tomate.

Em seu depoimento, o dirigente fez agradecimentos e enalteceu qualidades do profissional, além de informar que em breve será divulgado o nome de quem irá assumir o posto. Leia o comunicado na íntegra:

“A vida é feita de idas e vindas, e desta forma mais uma vez nossa escola e nosso AMIGO e coreógrafo Anderson Rodrigues seguirão caminhos separados, mas como da outra vez tenho ctz q ambos estão dizendo apenas um ;” até breve “. Nossa casa, a Caverna, sempre estará de braços abertos a te receber, vc além de um grande amigo sempre foi um grande profissional conosco, correto e íntegro, sendo assim eu não poderia deixar de registrar aqui toda gratidão que tenho e temos por vc. Desejo todo sucesso do mundo ao amigo e que suas ” loucuras e talento ” continuem a dar grandes shows naquela passarela. A Família Dragões da Real informo que em breve divulgaremos o nome do novo(a) profissional que assumirá nossa Comissão de Frente”.

No Carnaval de 2019, quando levou para Avenida o enredo “A invenção do tempo. Uma odisseia em 65 minutos”, a comissão de frente da Dragões da Real recebeu três notas máximas e um 9,9 que foi descartado pela comissão julgadora.

A página oficial da escola no Facebook usou o termo “em comum acordo” para explicar a ausência do profissional na equipe que irá atuar no próximo Carnaval. Relembre a passagem da comissão de frente no desfile oficial em frente a cabine do SRzd:

+ Clique aqui para relembrar o desfile

Comentários




    gl