Coreógrafo deixa a Nenê de Vila Matilde e explica decisão

Desfile 2022 da Nenê de Vila Matilde. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desfile 2022 da Nenê de Vila Matilde. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

No cargo desde dezembro de 2021, Fábio Sorriso não é mais o coreógrafo de comissão de frente da Nenê de Vila Matilde. O anúncio foi feito através das redes sociais do sambista.

“Não estou saindo da Nenê pra ir pra nenhuma outra escola neste momento (por enquanto). Decidi sair por uma questão pessoal que está ligada aos meus sonhos e projeções de vida particular”, explicou, nesta terça-feira (12), o Rei Momo do Carnaval 2019 de São Paulo.


Leia também:

+ Vai-Vai tem a maior torcida de São Paulo; confira o ranking

+ Dragões da Real desmente suposto patrocínio da cidade de João Pessoa

+ Valeska Reis não é mais rainha de bateria da Império de Casa Verde


Fábio defendeu as cores da Mocidade Alegre por mais de 18 Carnavais consecutivos, tendo inclusive composto a equipe de comissão de frente nos anos de 2002 a 2004.

Como coreógrafo de comissão, atuou pelas escolas de samba: Estrela do Terceiro Milênio, Império Lapeano, TUP Leandro de Itaquera, além de já coreografado alas e ações cênicas da Dragões da Real, Unidos do Peruche e Pérola Negra.

Em 2022, o profissional conquistou os 40 pontos no quesito e ajudou a Nenê a conquistar o Grupo de Acesso 2 com o tema “Narciso Negro”.

Carnaval 2023

Onze vezes campeã do Grupo Especial, a azul e branca da Zona Leste, inclusive, já definiu seu enredo para o próximo ano, quando vai abrir o Grupo de Acesso 1: “Faraó Bahia!”.

Comentários

 




    gl