Copa com sabor e samba! Rosas de Ouro promove ‘Feijoada em Azul e Rosa’

Rosas de Ouro promove feijoada. Foto: Divulgação

Rosas de Ouro promove feijoada. Foto: Divulgação

Quem quiser assistir a partida de abertura da Copa do Mundo de 2022, no próximo domingo (20), saboreando uma feijoada em ritmo de Carnaval tem destino certo: a quadra da Sociedade Rosas de Ouro.

A partir das 13h, a Roseira promove a primeira edição da “Feijoada em Azul e Rosa” com atrações para entreter o público, juntando comida boa, futebol e samba. Na abertura, haverá um telão exibindo o jogo entre Catar e Equador.

Na parte musical, os sambistas serão agraciados com o show do grupo Quesito Melodia, quarteto formado por Carlos Júnior, Vaguinho Mariano, Douglinhas Aguiar e Afonsinho BV, vozes consagradas do Carnaval paulistano, e que voltam a se reunir especialmente para a ocasião.

O encerramento ficará por conta da anfitriã, Rosas de Ouro, que fará uma apresentação especial com seu intérprete oficial Royce do Cavaco e ala musical, Mestre Rafa e a Bateria com Identidade, e outros segmentos da escola.


Leia também:

+ Milton Cunha: ‘Que o Vai-Vai ocupe o lugar dele, que é lá em cima’

+ Fábrica do Samba terá atrações especiais para celebrar Consciência Negra


Os ingressos para a Feijoada em Azul e Rosa custam 70 reais, com direito a camiseta exclusiva e feijoada à vontade (entre 13h e 16h), e podem ser adquiridos na plataforma da Sympla ou diretamente com os chefes de ala. Crianças até 12 anos não pagam e a aremiação ainda oferecerá um “espaço kids”, para que os pequenos aproveitem o evento com diversão e segurança.

A quadra da Rosas de Ouro fica na Rua Cel. Euclides Machado, 1066, Freguesia do Ó. No Carnaval de 2023, a escola liderada por Angelina Basílio será a quinta a desfilar pelo Grupo Especial no Anhembi na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, com o enredo “Kindala! Que o amanhã não seja só um ontem com um novo nome”, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Menezes.

Arlindo Cruz, Fabiano Sorriso, Pedrinho Sem Braço, Paulinho Sampagode e Osmar Costa, atual vice-presidente da Roseira, são os autores da letra, que foi derrotada na disputa das eliminatórias do Carnaval de 2006, para o tema “A Diáspora Africana, um crime contra a raça humana”. Clique aqui para ouvir o samba.

Logo do enredo 2023 da Rosas de Ouro. Foto: Divulgação
Logo do enredo 2023 da Rosas de Ouro. Foto: Divulgação

Comentários

 




    gl