Conheça a Corte do Carnaval de São Paulo 2020

Corte do Carnaval de São Paulo 2020. Foto: Jose Cordeiro/SPTuris

Em noite de gala no Grande Auditório do Palácio das Convenções do Anhembi, foi definida a Corte do Carnaval de São Paulo 2020.

Os membros eleitos foram o Rei Momo Ricardo Lima, a Rainha Mariana Pedro – ambos representantes da Independente Tricolor,  Primeira Princesa Mariana Vasconcellos, da Vai-Vai, e a Segunda Princesa Daniela Orcisse, que foi inscrita pela Mocidade Unida da Mooca.

Juntaram-se à Corte, o Cidadão Samba Daílson de Souza e a Cidadã Samba Idivanir de Moura Mesquita, eleitos em outro evento organizado em dezembro pela União das Escolas de Samba Paulistanas (Uesp).

Corte do Carnaval 2020. Foto: Jose Cordeiro/SPTuris
Corte do Carnaval 2020. Foto: Jose Cordeiro/SPTuris

A coreografia dos candidatos para o evento foi criada pelo coreógrafo Ismael Toledo. A mestre de cerimônias foi a radialista Patrícia Liberato.

O corpo de jurados foi composto por diversas personalidades dos meios artístico, empresarial, profissionais de comunicação e autoridades públicas, entre elas o presidente da São Paulo Turismo, Osvaldo Arvate Júnior, o apresentador Leão Lobo, e Amanda Cabral, gerente que representou o Hotel Ibis São Paulo Barra Funda, espaço que irá hospedar os novos representantes da folia paulistana durante o Carnaval.

A festa foi transmitida ao vivo pelo SRzd. Confira na íntegra:

Confira abaixo o perfil e agremiação de cada membro eleito:

– Rei Momo: Ricardo Lima, empresário, 130 kg – Independente Tricolor

– Rainha: Mariana Pedro, dançarina, 22 anos, 1,70 m – Independente Tricolor

– Primeira Princesa: Mariana Vasconcellos, bailarina e modelo, 26 anos, 1,77 m – Vai-Vai

– Segunda Princesa: Daniela Orcisse, dançarina, 32 anos, 1,69 m – Mocidade Unida da Mooca





Comentários

 




    gl