Confira as atrações das ‘24 horas de Samba’ da Mocidade Alegre

Desfile 2020 da Mocidade Alegre. Foto: SRzd - Cesar R. Santos

Desfile 2020 da Mocidade Alegre. Foto: SRzd – Cesar R. Santos

Para comemorar os 54 anos de sua fundação, a Mocidade Alegre realiza neste sábado (25), uma das festas mais tradicionais da folia paulistana, a famosa “24 horas de Samba”.

Devido à pandemia da Covid-19, o encontro será virtual pelo segundo ano consecutivo, com transmissão no canal do YouTube da escola e duração de 4 horas.

A partir das 16h, a live contará com a apresentação da campeã do Carnaval, a Águia de Ouro, e as coirmãs Camisa Verde e Branco, Acadêmicos do Tatuapé, Mocidade Unida da Mooca, Vai-Vai e Unidos de Vila Maria. O evento também terá as participações especiais da porta-bandeira da Mancha Verde e repórter do SRzd, Adriana Gomes e da cantora Didi Gomes.

O show da “Morada do Samba” ficará por conta do intérprete Igor Sorriso e sua ala musical, da bateria “Ritmo Puro”, do “Grupo Miscigenação”, da ala das baianas e dos demais integrantes. A festa também reserva a divulgação do “Sambista Imortal 2021”, honraria que será entregue pela 49º vez ao eleito por ações relevantes à cultura popular brasileira.

Além da transmissão, outras ações foram adaptadas para esse momento, a entrega do sopão, que acontece todos os anos, será solidário nesta edição com integrantes da escola em carreata para distribuir o alimento a moradores de rua. Já a “Festa das Crianças” será condicionada a entrega de doces para as crianças da comunidade.

Missão de celebração

Para comemorar a data especial, a diretoria da agremiação preparou a tradicional missa de aniversário. A  cerimônia terá transmissão ao vivo nesta sexta-feira (24), a partir das 20h30, no canal do YouTube da escola.

Carnaval 2022

Terceira a desfilar no sábado, 26 de fevereiro de 2022, a Mocidade vai apresentar o enredo: “Quelémentina cadê você?”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.

Márcio André, Fabiano Sorriso, China da Morada, Marquinho, Biel, Lucas Donato, Daniel Katar, Bello e Marcelo Valencia, são os compositores responsáveis pela trilha sonora do tema. Clique aqui para ouvir o samba.

Leia também:

+ De saída! Paulo Barros não é mais carnavalesco da Gaviões da Fiel

+ Fim de uma era: Vai-Vai deixará tradicional sede na Bela Vista

+ Vídeo: projeto da nova quadra da Vai-Vai

+ X-9 Paulistana divulga imagens da nova quadra

+ Inscrições abertas! X-9 Paulistana faz audição para comissão de frente

Comentários

 




    gl