Compositores da Tatuapé exaltam vitória e comentam fusão do samba-enredo; assista

Lançamento do samba-enredo 2020 da Acadêmicos do Tatuapé. Foto: SRzd – Fausto D’Império

No último sábado (3) a Acadêmicos do  Tatuapé realizou em sua sede social a festa de apresentação do samba-enredo da escola para o Carnaval 2020.

O novo hino é fruto de uma fusão de duas composições que estavam em disputa: a primeira é assinada por Turko, Zé Paulo Sierra, Maradona, Silas Augusto, Rafa do Cavaco e Luis Jorge, enquanto a segunda é de autoria de Léo Reis, Fabiano Sorriso, Marcio André, Daniel Kattar e Bello.

+ Clique aqui para ver a cobertura completa da festa

Após o término do evento, o primeiro grupo vencedor concedeu entrevista ao SRzd. Durante a conversa, eles exaltaram a felicidade de ganhar um samba na agremiação da Zona Leste, falaram também sobre o desafio de quebrar a sequencia de vitórias da parceria de Fabiano Tenor, Mike Cândido e Luiz Fernando Ramos – campeã nos últimos três anos – e comentaram sobre a junção das duas obras escolhidas pela diretoria.

Assista:

Quinta escola a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial, a Acadêmicos do Tatuapé apresenta no Carnaval 2020 o enredo “O ponteio da viola encanta…Sou fruto da terra, raiz desse chão…canto Atibaia do meu coração”.

Via Mundo. Foto: Divulgação

Comentários

 




    gl