Compositor comenta fim de jejum de vitória na Vila Maria: ‘Um trabalho com o nosso coração’

Paulo Senna. Foto: SRzd

Paulo Senna. Foto: SRzd

A parceria formada por Alemão do Pandeiro, Paulo Senna, Anderson Magrão e Tadeu Gomes foi a vencedora do concurso de samba-enredo da Unidos de Vila Maria para o Carnaval 2023. O grupo desbancou outras quatro parcerias durante a final realizada no último dia 9, na quadra localizada na Zona Norte da capital.

A obra será trilha sonora do enredo “Vila Maria. Minha Origem. Minha Essência. Minha História! Fonte de Amor Muito Além do Carnaval”, do carnavalesco Cristiano Bara. A Vila Mais Famosa será a quarta a desfilar na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.

Leia também:

+ X-9 Paulistana define samba que irá exaltar Dona Ivone Lara no Carnaval 2023

+ Tucuruvi: Carlos Junior revela nervosismo e maior desafio da vida


Paulo Senna, que conquistou outras duas vitórias na agremiação – 2014 e 2015 – não escondeu a emoção após o anúncio que sua composição era a campeã. Ao SRzd, falou sobre este sentimento.

“Fiquei emocionado, não só por causa das vitórias, porque passa um filme na cabeça da gente. Eu tive minha primeira vitória em 2014 e depois tive um jejum de 7 anos na minha escola do coração. Nunca escondi de ninguém que aqui é a escola que amo. E quando a gente faz as coisas com o coração, Deus e o universo retribuem pra gente em dobro”, declarou.

Em parceria com a Associação Transportando Esperança, o SRzd está homenageando os autores dos sambas das 14 agremiações do Grupo Especial da cidade de São Paulo, vencedores das disputas ou responsáveis pelas trilhas sonoras que serão cantadas no Sambódromo do Anhembi no próximo ano. Cada parceria está sendo agraciada com um troféu personalizado, entregue de acordo com o desenrolar do cronograma de cada escola.

O poeta da Vila Maria fez questão de dedicar o troféu a seus companheiros de composição: “Fica gratidão a minha parceria. Nós fizemos um trabalho com o nosso coração. Vocês podem acreditar que toda esta entrega que vocês viram na final foi do princípio até o fim, e da nossa alma e do coração.”

Assista a entrevista completa:

Comentários

 




    gl