Comissão de frente premiada da Terceiro Milênio abre vagas para novos componentes

Desfile 2023 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desfile 2023 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Eleita pelo SRzd como a melhor do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo de 2023, a comissão de frente liderada pelo coreógrafo e diretor cênico Régis Santos abriu uma seleção para novos componentes.

Para participar é necessário ter noções de dança afro, dança específica de Orixás e samba no pé. Também é fundamental ter desenvoltura e talento para interpretação teatral, além de disposição e comprometimento para participar dos ensaios e fazer parte do espetáculo que será apresentado na Avenida no próximo ano.

Os interessados, homens e mulheres entre 18 e 40 anos, devem se inscrever enviando uma foto e currículo para: [email protected]. A audição acontecerá no dia 17 de setembro (domingo), às 14h, na Barra Funda. O endereço e informações adicionais serão encaminhadas através do e-mail informado.

Coreógrafo Régis Santos

Com 45 anos de Carnaval, o renomado diretor, coreógrafo, ator e produtor teatral Régis Santos faz sucesso há 15 anos com a fusão dessas duas expressões artísticas nos desfiles das escolas de samba de São Paulo com a companhia Ala Samba-Cênico.

Régis Santos. Foto: Adriano Moraes/Recordar é Viver
Régis Santos. Foto: Adriano Moraes/Recordar é Viver

O artista possui respeitada trajetória na folia paulistana, onde já foi passista, chefe de ala, destaque de alegoria, mestre-sala, apoio de casal, diretor cênico, coreógrafo e compositor.

Nos palcos, tem importantes peças no currículo como “Cidadão de Papel”, “Prometeu Enjaulado” e “Torre de Babel”. Também atuou em musicais como “Casa de Brinquedo e Canção para os Direitos das Crianças”, de autoria de Toquinho, e “Os Possessos”, com direção de Antônio Abujamra. Já na telona participou de “Carandiru, o Filme”, “Meu Nome é Bagdá”, entre outros.

 

Comentários

 




    gl