Com roda de samba, Estrela do Terceiro Milênio faz live neste domingo

Casal da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Divulgação/Bruno Giannelli

Em parceria com a Casa de Cultura de Parelheiros, a Estrela do Terceiro Milênio promove neste domingo (20), às 18h, em suas redes sociais, a terceira live denominada “Balança Zona Sul”.

A ação será uma homenagem as manifestações de samba da região da capital paulista: Pagode da 27, Samba da Praça e o pandeirista internacional Carlos Café, além da história dos 22 anos da própria escola. A transmissão ainda vai exaltar o trabalho social que vem sendo feito pelo projeto “Estrela em Ação” e das rodas de samba homenageadas.

“Pela primeira vez vamos reunir as grandes expressões de samba do Grajaú e teremos a participação do músico Carlos Café, referência do nosso bairro que, através da música, rodou o mundo tocando pandeiro. Além da participação da nossa ala musical e bateria. Será uma live histórica e imperdível”, conta a vice-presidente Miriam Moura.

O carnavalesco Murilo Lobo montou um cenário especial para essa live com um palco no meio da quadra social da escola lembrando uma grande roda de samba.

Em busca do título do Grupo de Acesso 1, a agremiação da Zona Sul vai levar para a Avenida no próximo Carnaval o enredo “Ô abre Alas que Elas vão passar”. Além de Grazzi Brasil, a composição é assinada por Fredy Vianna, Felipe Mendonça, Maurício Pito, Matheus Nassar e Shumacker.










Comentários

 




    gl