Com interdição da quadra, Nenê transfere eventos para casa de shows na Penha

Quadra da Nenê de Vila Matilde. Foto: SRzd – Guilherme Queiroz

Conforme noticiou o SRzd a justiça de São Paulo determinou a lacração e interdição da quadra da Nenê de Vila Matilde alegando supostas irregularidades nas instalações do local.

Com a efetivação da interdição, confirmada pela agremiação em contato com a reportagem do portal, a azul e branca transferiu suas atividades sociais para um espaço na Zona Leste da cidade, na Avenida Amador Bueno da Veiga, 4870, no bairro da Penha.

Em nota oficial a escola informa que: “as adequações em nossa sede social já estavam em andamento, porém fomos notificados devido a uma sequência de denúncias anônimas. Estamos trabalhando em busca de melhorias nas instalações para que assim possamos cumprir a notificação”, diz trecho do texto enviado para a imprensa.

Neste final de semana acontece o primeiro evento no novo ponto de encontro da comunidade matildense. No domingo (18), às 17h, tem roda de samba e a partir das 19h, ensaio geral rumo ao Carnaval 2019. A entrada é franca até às 20h, depois, os ingressos custam R$ 10.

Comentários




mais notícias

    gl