Com feijoada e entrada franca, Tatuapé dá início ao sonho do tri

Desfile das campeãs 2018 da Acadêmicos do Tatuapé. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Como faz tradicionalmente, a Acadêmicos do Tatuapé vai lançar seu enredo no dia 23 de abril, a partir das 19h30, com entrada franca e feijoada, servida até às 21h30, em sua sede na Rua Melo Peixoto, 1513, na Zona Leste da cidade.

Na data se celebra São Jorge, santo que possui fiéis por todo o país e é o padroeiro da agremiação. Soldado romano no exército do imperador Diocleciano e venerado como mártir cristão, São Jorge é um dos santos mais populares do catolicismo e sua memória é reverenciada também em 3 de novembro.

Além da tradição, o cronograma tem trazido sorte para a azul e branca, que vêm colecionando grandes resultados nos concursos da cidade, coroados com o bicampeonato deste ano.

Dentre as 34 escolas de samba dos Grupos Especial, de Acesso 1 e 2, três já anunciaram seus temas para a disputa no Carnaval de 2019. A X-9 Paulistana vai homenagear o cantor e compositor Arlindo Cruz, Barroca Zona Sul e Pérola Negra apostam na africanidade.

Renovações para 2019

Depois de confirmar as permanências do intérprete Celsinho Mody e do carnavalesco Wagner Santos, a diretoria da Tatuapé cravou o segundo ano seguido do coreógrafo da comissão de frente, Leonardo Helmer.

+ Relembre o desfile bicampeão da Acadêmicos do Tatuapé

Comentários

 




    gl