Com o adiamento dos desfiles, Tinga só vai cantar na Vila Isabel em 2022

Tinga. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Tinga. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

O intérprete Tinga, um dos mais importantes do Carnaval brasileiro, foi um dos profissionais que teve sua agenda afetada pelo adiamento dos desfiles das escolas de samba para o mês de abril.

Desde 2019 em São Paulo, integrando o carro de som da atual campeã do Grupo Especial, a Águia de Ouro, ele não estará no Anhembi em 2022.

Procurado pela reportagem do portal SRzd, Tinga informou que havia conversando com o presidente Sidnei Carriuoulo sobre a continuidade do trabalho na Águia, enquanto não havia uma decisão final sobre as datas dos desfiles, mas com a confirmação do conflito dos dias das apresentações, ele cantará apenas na Unidos de Vila Isabel neste ano. A agremiação paulistana desfila no sábado, 23 de abril.

A Vila encerra a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, mesma noite da coirmã de São Paulo, com o enredo Canta, canta, minha gente! A Vila é de Martinho, do carnavalesco Edson Pereira. Clique aqui para ouvir o samba-enredo.

Também nesta quarta-feira (9), a Águia de Ouro informou o retorno de Serginho do Porto para reforçar seu carro de som no desfile em que vai lutar pelo bicampeonato.

Leia também:

+ Veja a ordem de desfiles no Rio de Janeiro

+ Veja a ordem dos desfiles em São Paulo

+ Carnaval adiado: SRzd repercute a decisão direto da Sapucaí

+ Quais os direitos dos funcionários durante os dias de Carnaval?

+ Globo define como serão as transmissões das apurações dos Carnavais no Rio e SP

Comentários

 




    gl