Com a palavra, Solange Cruz: Presidente comenta safra de sambas da Mocidade Alegre
Solange Cruz no desfile 2022 da Mocidade Alegre. Foto: Fausto D’Império/SRzd
Presidente da tradicional Mocidade Alegre – escola de samba dez vezes campeã do Grupo Especial Paulistano – Solange Cruz Bichara Rezende, comentou a safra de sambas de enredo inscritos no concurso para o Carnaval 2023. As 13 obras foram entregues na última terça-feira (9).
“Estou encantada com a safra de sambas que veio este ano. Incrível. A gente fez um enredo que foi muito bem recebido pela comunidade e simpatizantes da Morada do Samba e a gente fica sempre se perguntando: será que vai dar bom samba? Será que vai ser o que a gente imagina? Caramba, superou minhas expectativas”, declarou.
Leia também:
+ 11 de agosto: Data histórica tem sabor de vitória para Rosas de Ouro
+ Após ficar entre a vida e a morte, carnavalesco tem melhora em estado de saúde
+ Carnavalesco revela inspiração sobre enredo em homenagem a MC Kevin
Ela também exaltou a participação dos poetas para mais uma disputa no palco da verde, vermelha e branca: “Parabéns a todos os compositores que quiseram participar, que fazem parte da Morada do Samba, que são simpatizantes e colaboram para que a gente tivesse essa grande safra para o Carnaval 2023.”
A primeira eliminatória está prevista para o próximo domingo (14), a partir das 18h, na quadra localizada na Rua Samaritá, 1020 – Limão. A entrada custará R$ 15.
“Yasuke” é o título oficial do enredo da agremiação para o Carnaval de 2023, quando será a quinta escola a desfilar no sábado, dia 18 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial. O projeto é desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira.
Comentários