Colorado do Brás tem novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Desfile 2020 da Colorado do Brás. Foto: SRzd - Bruno Giannelli

Desfile 2020 da Colorado do Brás. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

A Colorado do Brás anunciou, na tarde deste sábado (21), seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval de 2023.

“Com muita alegria e orgulho apresentamos o nosso 1º casal de mestre-sala e porta-Bandeira, que defenderão o pavilhão da Colorado do Brás no Carnaval 2023; Brunno Mathias e Jéssica Veríssimo. Ambos tiveram contato com a dança ainda crianças e se encantaram com a arte e o bailado dos casais. Brunno contabiliza 23 anos de Carnaval e todos eles no papel de mestre-sala . Jéssica está há 18 anos no Carnaval, sendo 13 dedicados a ser porta-bandeira. Com passagens por grandes coirmãs, o casal chega a nossa família vermelha e branca com a missão de defender o símbolo maior e temos a certeza que, juntos, faremos história”, informou a Colorado.

Eles substituem Ruhanan e Ana Paula, que estavam juntos na agremiação desde 2017. No desfile de 2018, Ana Paula se afastou por conta de uma gravidez, retorno no ano seguinte.

A Colorado ficou na décima terceira colocação do Grupo Especial após apresentar o enredo Carolina – A Cinderela Negra do Canindé, e, no próximo ano, desfilará pelo Grupo de Acesso 1 em São Paulo.

Leia também:

+ Tornado não é mais mestre de bateria da Dragões da Real

+ Klemen Gioz não é mais mestre de bateria da Independente Tricolor

Comentários

 




    gl