Colorado do Brás: responsável pela ala de baianas morre vítima de Covid-19

Nalvinha. Foto: Reprodução/Facebook da Colorado do Brás

Luto na Colorado do Brás. Morreu na madrugada desta quinta-feira (7), Ednalva da Cruz Silva, a Nalvinha, responsável pela tradicional ala de baianas da agremiação liderada por Antônio Carlos Borges, o Ka.

Muito querida na comunidade vermelha e branca, Nalvinha, que tinha 59 anos, testou positivo para Covid 19 e estava internada em estado grave no Hospital Nipo Brasileiro. Nos últimos dias a página oficial da escola no Facebook havia compartilhado a notícia pedindo orações para a sambista que há muitos anos defendia as cores da escola.

Nas redes sociais, integrantes da Colorado e sambistas de outras entidades estão publicando menções honrosas e mensagens de pesar pela triste notícia.

De acordo com o último boletim do Ministério da Saúde, o Brasil registrou mais 615 mortes por Coronavírus nas últimas 24 horas, somando 125.218 casos e 8.526 mortes desde o início da pandemia no país.

Foram mais 10.381 novos casos confirmados entre esta terça e quarta-feira, o maior aumento diário desde o início da crise.











Comentários

 




    gl