Colorado do Brás anuncia mais um desligamento na equipe

Desfile 2022 da Colorado do Brás. Foto: SRzd

Desfile 2022 da Colorado do Brás. Foto: SRzd

A Colorado do Brás informou o desligamento de mais um profissional de sua equipe. Dessa vez, quem deixa a escola é um dos responsáveis pela harmonia, Jenifer Oliveira.

Ela estava à frente do segmento ao lado de João Daniel Alves Ferreira e Diego Zulão, que recentemente também comunicou que não segue na vermelha e branca.

No último Carnaval, a agremiação garantiu três notas 10 e uma 9,9 no quesito que avalia desde o entrosamento e o canto dos componentes, até a entonação do intérprete. As notas, porém, não foram o suficiente.

Antes mesmo da apuração começar, a Colorado foi despontuada em 0,5 décimos por conta de um “merchandising” durante o desfile. Ela acabou sendo rebaixada e em 2023 desfilará pelo Grupo de Acesso 1.

Após a apuração, outros seis profissionais já comunicaram suas saídas. O intérprete Chitão Martins, o carnavalesco André Machado, o coreógrafo Kelson Barros, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Ruhanan Pontes e Ana Paula Sgarbi, e o também diretor de harmonia, Diego Zulão. Até o momento, somente o mestre de bateria, Allan Meira, foi renovado na equipe para 2023.

Com o enredo “Carolina: A Cinderela Negra do Canindé”, desenvolvido pelo carnavalesco André Machado, a Colorado levou para o Anhembi uma homenagem à cantora Carolina de Jesus.

+ Veja como foi o desfile da Colorado do Brás em 2022

Leia também:

+ ‘Original e com leitura fácil’, diz diretor da Mocidade Alegre sobre desfile de 2022

+ MUM apresenta novo casal de mestre-sala e porta-bandeira

Comentários

 




    gl