Coisa de cinema! Saiba como foi o pré-lançamento dos clipes com os sambas de SP

Pré-lançamento dos clipes dos sambas da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo. Foto – SRzd – Guilherme Queiroz

Na noite da última quarta-feira (28) a Liga Independente da Escolas de Samba de São Paulo promoveu o pré-lançamento dos clipes oficiais dos sambas-enredo das escolas dos Grupos Especial e de Acesso 1.

O evento realizado no cinema de um shopping da Zona Oeste da cidade São Paulo foi restrito para convidados e imprensa, e contou com a presença do presidente da Liga-SP, Paulo Sérgio Ferreira, o Serginho, além de dirigentes das 22 agremiações envolvidas na gravação.

Os vídeos contam com duas passagens completas de cada samba da safra 2019. As imagens foram captadas durante a produção do CD da Liga, gravada na Fábrica do Samba I, que abriga os barracões de 7 escolas de samba do Grupo Especial paulistano.

Os clipes têm previsão de serem lançados na próxima semana, nas páginas oficiais da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo no Facebook e YouTube. A reportagem do SRzd acompanhou o evento e conversou com os sambistas colhendo suas impressões sobre a ação inovadora:

Carlos Izidoro, responsável pela edição dos vídeos, detalhou o processo de produção dos clipes, ouça:

Grazzi Brasil, intérprete oficial da Vai-Vai, destacou o glamour do evento ser realizado dentro de um cinema, ouça:

Cantor oficial da Mocidade Alegre, Igor Sorriso ficou honrado em se ver numa tela de cinema, ouça:

João Ricardo, diretor da Pérola Negra, disse que o trabalho engradece o Carnaval de São Paulo, ouça:

“É um grande marco ao Carnaval de São Paulo”, disse o diretor de Carnaval da Dragões da Real, Marcio Santana, ouça:

Mestre Rafa, da Sociedade Rosas de Ouro, destaca a valorização que os clipes trazem para as escolas paulistanas, ouça:

Royce do Cavaco, intérprete oficial da Sociedade Rosas de Ouro, disse que se emocionou com clipe, por mostrar todo o trabalho de uma comunidade, ouça:

Sidnei Carriuolo, presidente da Águia de Ouro, disse que espera que a qualidade do clipe da sua escola, seja repetida dentro da avenida em 2019, ouça:

+ clique nas imagens para ampliar

Comentários

 




    gl