Clovis Pê não é mais intérprete oficial da Estrela do Terceiro Milênio

Clovis Pê. Foto: Ed Lima/Divulgação/Estrela do Terceiro Milênio

Clovis Pê. Foto: Ed Lima/Divulgação/Estrela do Terceiro Milênio

Fim da parceria entre o intérprete Clóvis Peçanha de Azevedo, conhecido como Clovis Pê e a escola de samba paulistana Estrela do Terceiro Milênio. O desligamento foi oficializado na noite desta terça-feira (18).

“Agradecemos o cantor Clóvis Pê pela sua passagem em nossa agremiação e sua dedicação nesse grande projeto que apresentamos na Avenida. Desejamos boa sorte em sua jornada”, disse o presidente Gilberto Rodrigues.

O cantor ingressou na ala musical da agremiação do Grajaú em 2019, no projeto “No coração da floresta nascem estrelas que brilham no meu Carnaval”. A agremiação ficou com a terceira colocação no Grupo de Acesso 1 da Liga das Escolas de Samba de São Paulo.

No Carnaval de São Paulo, Clóvis contabiliza atuações pela Unidos de Vila Maria, onde foi campeão em 2014 pelo Grupo de Acesso 1 e Mocidade Alegre, onde foi tricampeão.

No próximo Carnaval, a Estrela do Terceiro Milênio levará para a Avenida uma grande homenagem às mulheres que fizeram história no samba e no Carnaval, com o tema “Ô abre alas que elas vão passar”, de autoria do carnavalesco Murilo Lobo. Ao SRzd, a assessoria de comunicação da escola informou que o nome do novo intérprete ainda não foi definido.

A trajetória de Clovis Pê no Carnaval

“Programa No Mundo do Samba” recebe Clovis Pê, Vitor Velloso e Polenghe do Cavaco. Foto: Igor Cantanhede

Filho de sambistas, sua mãe porta-bandeira e seu pai mestre-sala, iniciou sua carreira muito cedo e aos 12 anos assinou seu primeiro samba-enredo na Tupy de Brás de Pina, mesma escola em que seus pais ostentavam o pavilhão oficial. Esse foi o primeiro de inúmeras parcerias de sucesso compondo e defendendo samba-enredo até chegar ao time de canto da Estação Primeira de Mangueira e cantar como intérprete oficial ao lado do icônico mestre, Jamelão, em 2000, 2001 e 2003, onde também assinou as obras.

Na Verde e Rosa, Clovis participou da Ala Musical em 2002, 2004, 2005, 2010 e 2019, além de cantar na Caprichosos de Pilares, Grande Rio, São Clemente e Império Serrano.










Comentários

 




    gl