Celsinho Mody celebra troféu e cita diferencial da ala musical da Tatuapé

Celsinho Mody. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

Celsinho Mody. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

No Carnaval de 2024, Celsinho Mody completou seu oitavo desfile consecutivo como intérprete oficial da Acadêmicos do Tatuapé, onde já havia cantado em 2006 e conquistou os títulos do Grupo Especial de 2017 e 2018.

Além da marca significativa e de participar de mais um desfile que colocou a azul e branca entre as campeãs, ele venceu o Prêmio SRzd Carnaval SP 2024 na categoria de melhor Ala Musical do Grupo Especial.

Depois de receber o troféu, durante a cerimônia de entrega feita aos contemplados de 25 categorias, em evento realizado no Hotel Ibis São Paulo Barra Funda, na Zona Norte da capital paulista, o cantor falou do diferencial apresentando por seus companheiros de carro de som neste ano no Sambódromo do Anhembi.

“Quero agradecer aos meus quatro presidentes da Acadêmicos do Tatuapé, porque a gente tomou uma decisão, que era apostar no que a gente tinha de melhor, que eram as vozes, as divisões, as formações e Deus mandou uma inspiração muito boa, que foi apostar nas vozes femininas. A gente apostou num projeto chamado reconstrução, que era trazer as vozes das lavadeiras, as vozes femininas no nosso Carnaval”, destacou.

Considerado como um dos melhores intérpretes do Carnaval da atualidade, Celsinho cantou no Paraíso do Tuiuti entre 2018 e 2022. Além da Tatuapé, acumula passagens por diferentes escolas de samba de São Paulo, entre elas, Torcida Jovem, Pérola Negra, Camisa Verde e Branco e Nenê da Vila Matilde.

Confira na íntegra:

A Tatuapé ficou na terceira colocação na classificação final do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo de 2024 com o enredo “Mata de São João – Uma joia da Bahia símbolo de preservação! Entre cantos e tambores. Viva a Mata de São João!”.

+ Clique aqui para ver como foi o desfile da Tatuapé

Leia também:

Comentários

 




    gl