Casal da Pérola Negra fala sobre estreia e entrosamento para o desfile de 2020

Arthur Santos e Eliana Sales: SRzd – Cesar Augusto

“Da majestosa África, tu és negra mulher guerreira a verdadeira Pérola Negra”, foi o enredo que a Pérola Negra levou para o Sambódromo do Anhembi no último Carnaval, conquistando o título do Grupo de Acesso 1 e garantindo a vaga no Grupo Especial de 2020.

Após o campeonato, a escola da Vila Madalena não renovou com seu primeiro mestre-sala, Leno Tomaz. Em seu lugar, a agremiação trouxe Arthur Santos, que estreou na função em 2019 pela Nenê de Vila Matilde para formar par com Eliana Sales, que ostentou o pavilhão principal da “Joia Rara’ nos últimos três desfiles.

Em entrevista ao SRzd, a dupla falou sobre o desafio da Pérola Negra em permanecer no Grupo Especial em 2020 e sobre o entrosamento na dança para o próximo ano.

Assista:

Em 2020, a escola da Vila Madalena será a primeira a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial paulistano, quando apresentará o enredo: “Bartali Tcherain – A estrela cigana, brilha na Pérola Negra!”.

Clique aqui para ouvir o samba-enredo de autoria de Turko, Silas Augusto, Maradona, Rafa do Cavaco, Zé Paulo Sierra, Luis Jorge, Miguel Tyesco, Abílio Junior e Pixulé.

Comentários




    gl