Casal de mestre-sala e porta-bandeira comunica saída da Nenê de Vila Matilde

Desfile 2020 da Nenê de Vila Matilde. Foto: SRzd – Cesar R. Santos

Neste sábado (14), através de suas redes sociais, Cley Ferreira e Monalisa Bueno, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Nenê de Vila Matilde anunciaram a saída da agremiação.

A dupla estreou no Carnaval 2020 pela azul e branca da Zona Leste de São Paulo e juntos conquistaram todas as notas máximas do júri.

O desligamento de ambos acontece após o inédito rebaixamento da agremiação para o Grupo de Acesso 2. Neste ano a escola apresentou o enredo “O presente da Deusa e o brinde da Águia”. Clique aqui para relembrar o desfile.

Cley começou a dançar na Vai-Vai, onde ficou por sete temporadas na categoria mirim. Posteriormente, foi guardião principal da Barroca Zona Sul (2015 a 2017) e da Independente Tricolor (2017 a 2019).

“Obrigado por fazer meu sonho realidade, não a ser mais grato neste mundo por ter você ao lado, você me ensinou tanto e sabe bem disto e levarei pra vida toda tudinho!”, disse o mestre-sala em agradecimento a sua parceira de dança.

Leia na íntegra:

Fé que vai dar tempo , Fé que vai dar certo , Fé em Deus ! 🙏🏽

Esta foi a frase que eu levei para o Carnaval 2020 , a hora da despedida é sempre triste , mas ela é precisa !

Hoje me despeço desta casa tão incrivel , casa que me fez entender que nesta vida é preciso amadurecer , ser exato quando preciso !
Eu nunca me imaginei em tantos anos de Carnaval ser presenteado com esta oportunidade que a vida me concedeu !

Obrigado ao Sr. Rinaldo , meu amigo , meu Presidente GRATIDÃO por acreditar em mim , acreditar em nós , segurar minha mão e passar por cima de tudo !!
A toda Diretoria Marcio , Luciana , Neto meu muito OBRIGADO!

A toda comunidade azul e branca meus sinceros respeitos , serei grato ate a minha outra vida pela confiança , pelo carinho e respeito ! Estarei sempre com vocês e sempre foi por vocês !

Sueli , muito obrigado pelo ciclo que juntos vivenciamos , saiba que levo de voce o sentimento de respeito e gratidão !
Eduardo e toda equipe de Casais meu muito obrigado que carinho eu criei por voces ! 💙

Mona , minha parceira , minha irma , minha amiga EU AMO VOCÊ !
Obrigado por fazer meu sonho realidade , não a ser mais grato neste mundo por ter você ao lado , você me ensinou tanto e sabe bem disto e levarei pra vida toda tudinho !
Obrigado por ser você , por me dar as mãos e nunca soltar , por viver um momento lindo ao meu lado … E so mais uma coiiisa SOOOOMOS 40 haha ! Vamos vooar minha menina ! 💙

Minha Mestra e Amiga Ana Reis não tenho palavras agradecer o nosso trabalho juntos saiba que estamos juntos ate o fim !

So de tentar falar de vocês eu ate choro … Minha Familia Oliveira , meu Pai Bruno Oliveira muiiiito , muiiiito obrigado por estarem ao meu lado , por tornarem o sonho o mais lindo … EU AMO VOCES !!

Aos meus amigos que fiiz e levarei em meu coração ate a outra vida ! VOCÊS SÃO FOODAS !
E eu nunca quero voces longe de mim !

Foi lindo e eu so sei agradecer !!

OBRIGADO NENE DE VILA MATILDE ! 💙🦅

ATE LOGOO !! @ São Paulo, Brazil

3º ensaio técnico da Nenê de Vila Matilde. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Monalisa começou a bailar aos 7 anos de idade na categoria mirim da Barroca Zona Sul. Fez parte também do quadro de casais da Imperador do Ipiranga, Tradição Albertinense, Dragões da Real, Quilombo e Vai-Vai.

“Agradeço ao Sr. Presidente Rinaldo (Mantega) e a toda sua Diretoria pela oportunidade e confiança depositada em mim e ao meu trabalho, a toda comunidade matildense pelo carinho e acolhimento desde o dia em que o manto Azul e Branco foi colocado em minhas mãos. Pavilhão que jurei amar, honrar e respeitar!!!”, disse a porta-bandeira em um trecho da carta de despedida.

Leia na íntegra:

Depois de um ano cheio de sonhos, esperanças e dedicação, concluímos dignamente o Carnaval 2020!!
Gratidão ao GRCES NENÊ DE VILA MATILDE por me acolherem e fazerem desta casa o meu lar. Hoje me despeço desta comunidade com a sensação de dever cumprido!
Agradeço ao Sr. Presidente Rinaldo (Mantega) e a toda sua Diretoria pela oportunidade e confiança depositada em mim e ao meu trabalho, a toda comunidade matildense pelo carinho e acolhimento desde o dia em que o manto Azul e Branco foi colocado em minhas mãos. Pavilhão que jurei amar, honrar e respeitar!!!
Meu muito obrigada ao meu parceiro Everson Sena, por tudo que vivemos em tão pouco tempo. Você é incrível!
A minha grande amiga Sueli Silvestre, meu anjo da guarda, pela parceria e paciência. Obrigado por todos os cuidados e respeito que sempre teve comigo.
Ao meu parceiro Cley Ferreira, que aprendemos muito um com o outro durante este tempo, a minha gratidão é eterna. Obrigada por viver esse sonho comigo! Amo você 💙
Ana Reis, Levi Junior, Bruno Oliveira e Alê Gomes, obrigada pela parceria e carinho.
Obrigada a toda equipe do Quadro de Casais, que juntos fizemos um grande trabalho e um ano incrível.
Baianas, Velha Guarda, Bateria, Comissão, Harmonia, muito obrigada por tudo!
Deixo aqui um forte abraço aos amigos que ganhei nesta escola e que levarei para sempre no coração, não darei nomes para não ser injusta, porém agradeço por ter vocês junto a mim!
Obrigado mãe, filha, pai e toda minha família por serem o meu maior combustível e porto seguro… Eu amo vocês!
Obrigado meu Deus Por nunca ter me abandonado nem me deixado perder a FÉ.

Obrigada Nenê de Vila Matilde ! 🦅💙

Leia também:

+ Presidente explica detalhes para eleição da nova diretoria

+ Agnaldo Amaral anuncia saída da Nenê de Vila Matilde; diretora também comunica desligamento

+ ‘Não trabalhamos para isso’, diz Zilkson Reis ao anunciar saída da Nenê de Vila Matilde

+ ‘A parte que me cabia foi realizada com sucesso’, diz coreógrafo ao anunciar saída da Nenê

Comentários

 




    gl