Casal de mestre-sala e porta-bandeira anuncia saída da Nenê de Vila Matilde

Eduardo dos Santos e Janny Moreno. Foto: Reprodução – Facebook.

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Nenê de Vila Matilde, Eduardo dos Santos e Janny Moreno, informou a saída da agremiação. Apresentados em julho do ano passado, a dupla anunciou a decisão através das redes sociais.

“Diante de uma sequência de situações, tomo essa decisão, agindo com a verdade e transparência, pois dessa forma exerço meu respeito a essa escola de samba que me projetou no carnaval paulistano”, declarou Janny, que ostentou o pavilhão azul e branco de 2015 a 2017.

Já Eduardo fez agradecimentos a comunidade, ao presidente Rinaldo Andrade, o Mantega, e em especial para sua companheira de dança: “Muito obrigado por tudo, você sabe o quanto é importante pra mim! Obrigado por toda oportunidade, pela experiência e por fazer esse momento especial e marcante na minha carreira”.

Confira as publicações:

“A Odisséia de Aquila – Um voo para o futuro”, é o enredo da escola para o Carnaval 2021. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos.

O samba é assinado por Rapha Maslionis, Luiz Jacaré, André Luiz, Adnan Jabor, Flavinho Jr, Bruno Pelé, Renan Takacs, Diego Andrade, Sérginho do Cavaco, Jotaérre, Sandro Romero, Luciano Canavarro e Naian Nascimento. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Discordando de mudanças no projeto, diretor de harmonia anuncia saída da Nenê










Comentários

 




    gl