Carnavalesco Zilkson Reis substitui Paulo Barros na Gaviões da Fiel

Zilkson Reis. Foto: Divulgação

Um velho conhecido vai assumir o Carnaval da Gaviões da Fiel.

Trata-se de Zilkson Reis, carnavalesco que assinou os desfiles da “Torcida que Samba” de 2009 a 2011 e entre 2014 a 2017. Ele também possui passagens na Mocidade Alegre (sendo campeão em 2007) e na Nenê de Vila Matilde em 2020. Respeitado por criar alegorias de impacto, o artista contabiliza no currículo trabalhos no Festival de Parintins.

Caberá a Zilkson desenvolver o enredo “Basta!”, tema originalmente projetado por Paulo Barros e que teve sua saída anunciada no último dia 22 de setembro.

“É uma alegria imensa estar de volta à casa alvinegra, me juntar novamente ao bando de loucos para fazer mais este carnaval. Agradeço ao presidente Padinho e ao vice-presidente Jarrão pelo convite e a toda Diretoria dos Gaviões pela confiança que me deram neste retorno para conduzir o trabalho. Graças a Deus estamos perto de superar essa pandemia, que nos afastou um pouco do calor do mundo do samba, e estamos prestes a poder voltar a festejar, reunir todo mundo e fazer carnaval. Agora vamos à luta com motivação e ânimo em busca de um desfile histórico. O BASTA! vai ecoar forte na avenida. Ouçam a voz da Fiel…”, destacou Reis, através de publicação da escola nas redes sociais.

Zilkson Reis e a diretoria da Gaviões da Fiel. Foto: Divulgação

Grandão, Sukata, Jairo Roizen, Morganti, Guinê, Xérem, Claudio Gladiador, Ribeirinho, Claudinho, Meiners, Luciano Costa, Felipe Yaw, Marcelo Adnet, Fadico, Júnior Fionda, Lequinho, Fábio Palácio (Mentirinha), Leonel Querino, Altemir Magrão, Marcelo Valente, Sandro Lima e Rodrigo Dias assinam a trilha sonora do desfile 2022 da agremiação. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Veja os preços dos ingressos para o Carnaval de São Paulo 2022

+ Globo vai gravar programa com sambas das escolas de São Paulo

+ Prefeito de São Paulo sobre o Carnaval 2022: ‘Vai ser um grande marco para a cidade’

Comentários

 




    gl